Neste mês de dezembro finalizamos mais um ciclo de ações culturais desenvolvidas por nossa universidade. Compreendemos que parte importante deste processo foi a participação de vocês coordenadores de Projetos Culturais, Produções Culturais, Grupos Artísticos e Pontos de Cultura na condução das ações junto a seus coletivos.

Nossa universidade neste ano caminhou consideravelmente para a efetivação de uma política de cultura universitária, dentre as ações foram criadas formas de fomento descentralizadas para outras unidades acadêmicas e administrativas como Bolsas de Cultura, financiamento de produções culturais, garantia de um espaço físico de qualidade para a prática dos grupos artísticos e promoção de ações de visibilidade das práticas dos pontos de cultura integrantes da Rede FURG.

Tendo em vista a necessidade de apresentar o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas por esta diretoria ao setor de planejamento da universidade e entendendo que é importantíssimo que vocês participem deste processo, solicitamos que todos os coordenadores enviem informações resumidas sobre as atividades realizadas neste ano através dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo até o dia 14/12.

 RELATÓRIO DE PRODUÇÃO: AGENDA CULTURAL DA FURG (Interno ao DAC) - 2014

 INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE OBJETO: PONTOS DE CULTURA - 2014

 RELATÓRIO DE EXECUÇÃO: PROJETOS DE CULTURA, PRODUÇÕES CULTURAIS E GRUPOS ARTÍSTICOS - 2014